BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

SITE SETOR 1. Coluna divulga carnaval de Belo Horizonte.



O site SETOR 1 , agora também tem um pouquinho do nosso carnaval, graças a Coluna MUNDO DO SAMBA, que divulga o carnaval e as escolas de samba não apenas do Rio de Janeiro e São Paulo, mais também do interior dos mesmos e de outros estados.
Cássia Valadão , jornalista formada pela Universidade Estácio de Sá, é responsável pela edição do site , também é responsável pela apuração, coberturas, reportagens, além do texto de algumas outras seções do meso (com exceção das colunas especializadas). Vale lembrar que a mesma procurou a equipe do Blog CARNAVAL BH, para que esta ligação entre o Blog e o site, fossem feitas.
Segundo ela:
“ O objetivo do Setor 1 é divulgar, com seriedade, o carnaval das escolas de samba, independente do grupo ou cidade onde estejam. Aliás, é uma prioridade de nossa linha editorial noticiar o carnaval de agremiações que não podem contar com o aparato de uma assessoria de imprensa ou com as páginas e flashes da mídia".
Belo Horizonte só tem a ganhar com esta nova parceria.

MAIORES INFORMAÇÕES.

www.setor1.com

1 comentários:

  • Anônimo says:
    9 de janeiro de 2008 às 09:00

    Que legal, a conquista é de BH e do Brasil.