BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

BELO HORIZONTE PODE TER UM DESFILE NÃO OFICIAL NA TERÇA FEIRA DE CARNAVAL...



Será encaminhado na segunda feira ( 14 ) ao órgão responsável em nome da Associação Cultural Samba Dez, um pedido para a realização de um desfile não oficial das escolas de samba de Belo Horizonte, no centro da cidade na terça feira de carnaval ( dia 5 de fevereiro das 16 às 24 horas na Avenidas dos Andradas entre o Viaduto Santa Tereza e Viaduto da Floresta, sentido Casa do Conde. )
O evento batizado de CARNAVAL BH SAMBA 10, conta com as escolas de samba , Gres.Chame-Chame, Gres.Cidade Jardim, Gres.Canto Da Alvorada, Gresmi.Bem-Te-Vi e Ares.Unidos Guaranis. A Associação ainda aguarda uma resposta positiva das escolas Gres.Unidos do Onça e Gres. Inconfidência Mineira, e Gres. Acadêmicos de Venda Nova

O MUNDO DO SAMBA DE BELO HORIZONTE CONTA COM ESTE EVENTO.

8 comentários:

  • Anônimo says:
    11 de janeiro de 2008 às 23:40

    Se esse desfile nao vai ser oficial sera para que entao?
    vc poderia me explicar Felipe

  • Anônimo says:
    12 de janeiro de 2008 às 03:19

    Jefferson o desfile oficial ira ocorrer na VIA 240 no DOMINGO E NA SEGUNDA FEIRA.
    Na terça feira as escolas querem se apresentar no centro da cidade, em um dia que Belo Horizonte não terá eventos carnavalescos.
    A idéia é mostrar as escolas no centro da cidade ( onde as mesmas acham que os desfiles devem ocorrer )
    Abraços

  • Anônimo says:
    12 de janeiro de 2008 às 08:29

    Isto vai ser muito bom, não se tem nada para fazer mesmo na terça feira, e que não acompanhou os desfiles na Via 240 poderar ter uma amostra , e ainda é muito mais perto

  • Anônimo says:
    12 de janeiro de 2008 às 17:59

    Até quem fim alguem acordou, vamos sacudir Belô na terça feira

  • Anônimo says:
    13 de janeiro de 2008 às 15:26

    Espero que de certo.

  • Anônimo says:
    14 de janeiro de 2008 às 19:40

    Penso ser esta uma faca de dois gumes. Sabemos do custo para um desfile deste porte e sabemos também que algumas agremiações não têm a menor condição de banca-lo. Se tudo dr certo, parabéns. Mas se algo der errado e não pudermos mostrar a verdadeira potencialidade do nosso carnaval, os ratos e urubus vão deitar e rolar naquela velha alegação de que não temos "tradição", etc, etc, etc.

  • Anônimo says:
    15 de janeiro de 2008 às 17:28

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

  • Anônimo says:
    23 de janeiro de 2008 às 10:05

    A ideia é exelente, mais detalhes deveriam ser expostos, como, as escolas teriam algum apoio por parte dos organizadores, exemplo, transporte, som adequado, ajuda de custo, apoio médico, apoio policial, apoio televisivo, jornalistico, etc...??? Caso SIM, não existe risco algum, caso NÃO, quem vai bancar tudo isso???

    abraço fraternal a todos

    Cabral Compositor
    da Unidos Guarani