BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

IMPÉRIO DEFINE O SAMBA DE 2008




A ACADEMIA DO SAMBA IMPÉRIO DA NOVA ERA,já tem o seu samba para o carnaval de 2008.
Os autores da obra são :
SERGINHO BEAGÁ E LADO RAIZES a parceria vitoriosa entre os dois já esta na boca de toda a zona norte de Belo Horizonte.
O Presidente da agremiação que também é um dos autores do samba, esta confiante que em 2008 será o ano do Império marcar seu primeiro “GOL “ na avenida e conta com toda a alegria de sua comunidade para cantar o samba da escola com toda a força do IMPERIO DA NOVA ERA.

TEM JAPONÊS NO SAMBA

Autores: SERGINHO BEAGÁ E LADO RAIZES.

Baila...
Numa explosão de cores
Folheando os pergaminhos
A Império apresenta
Essa cultura milenar ( OBA OBA )
Exemplo de fé perseverança
Tem japonês no samba
Ta ai para você ver como é que é

NA CULINARIA TEM SUSHY SO BOM
SASHIMY EU VO PROVA ( ME DÁ ME DÁ )
QUEM QUISER PODE CHEGAR TEM CERIMONIA DO CHÁ


Gênios das artes marciais ôôôô
Da tecnologia que o mundo inteiro abraçou
É show de educação dignidade sabedoria
A rosa de Hiroshima manchada pela dor
De um povo forte desabrochou
Império é ...samba no pé
E a bateria faz a nossa louvação
Arigatô ta na boca do povão
O carnaval também é festa no japão.

LA VEM ...
LA VEM O TREM EU VO DE TREM
DE SHICANSEN EU VO TAMBEM
QUERO VER O SOL NASCENTE
PASSENADO COM MEU BEM

5 comentários:

  • Anônimo says:
    26 de outubro de 2007 às 08:03

    Samba legal do Império.
    Sorte a escola

  • Anônimo says:
    26 de outubro de 2007 às 19:18

    Bom samba , acho que o Império vai encomodar muita gente

  • Anônimo says:
    27 de outubro de 2007 às 14:07

    AMEiiiiiiiii
    Quero desfilar na escola se eu tiver em BH no carnaval.

  • Anônimo says:
    1 de novembro de 2007 às 09:28

    achei o samba demais quero comprar o cd parabens ao felipe o blog está legal tô torcendo prá Império
    cegar lá no 1º.

  • Anônimo says:
    1 de novembro de 2007 às 09:32

    queria que a minha escola trabalhase assim
    parabens império mas ja tenho minha bandeira
    MARCOS SILVA.