BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sábado, 27 de outubro de 2007

CERVEJADA DE ESTUDANTES TERÁ O APOIO DE ESCOLA DE SAMBA E DO BLOG CARNAVAL BH.



Visando o apoio a cultura e aos estudantes, a GRESMI.BEM-TE-VI juntamente com o BLOG CARNAVAL BH estão juntos no apoio a 1º Cervejada da Faculdade Metropolitana de Belo Horizonte que esta sendo organizada, por 4 estudantes de Turismo do 6º período.
O evento será promovido no dia 24 de novembro no bairro Dom Bosco.
Os estudantes contam também com o apoio da professora de Eventos ( Sandra ) que esta orientando os mesmos em relação aos melhores caminhos a serem tomados. Presidente do GRESMI.BEM TE VI, Luiz Carlos Novais acha importante o apoio a este tipo de evento, pois são eles os responsáveis pelo Turismo que irão no futuro cuidar do nosso carnaval. Os estudantes criaram também uma empresa experimental de eventos ( NATA PRODUÇÕES E EVENTOS ) e pretendem a partir daí seguir uma carreira no mundo dos negócios.
O Blog CARNAVAL BH também entrou de cabeça neste empreendimento, pois considera esta uma boa oportunidade de apresentar os estudantes ao carnaval de Belo Horizonte criando uma ponte entre eles e as agremiações. Um dos responsáveis pelo projeto o estudante Leandro Henrique acha, QUE SERÁ DE SUMA IMPORTANCIA A PARCERIA COM ESTAS EMPRESAS DO MEIO DE EVENTOS, POIS COM O APOIO DE TAIS, O EVENTO E OS CONSECUTIVOS, SERÃO DE EXTREMO SUCESSO.
O evento também conta com outros patrocinadores e outras marcas, mais vale lembrar que é o 1º apoio deste tipo de manifestação onde uma escola de samba de Belo Horizonte entra com os seus recursos.

7 comentários:

  • LÉO FOX says:
    27 de outubro de 2007 às 14:10

    ESTE EVENTO ESTÁ NA MÃO DE PESSOAS COMPETENTES E COM CETEZA VAI SER UM SUCESSO...

  • Anônimo says:
    27 de outubro de 2007 às 15:48

    Legal a iniciativa, aqui em São Paulo não temos estas facilidades.
    Parabens a todos espero que de certo.

  • Cleber says:
    28 de outubro de 2007 às 13:53

    Parabéns para todos que estão nesse envento eu aki na Bolivia torço por vcs... e vejo que o carnaval em BH cresce cada dia mais... felicidades ai...

  • GE MATARAZZO says:
    29 de outubro de 2007 às 04:18

    Nós da Nata Promoções e eventos temos o imenso prazer de ter Uma Escola de Samba tão conceituada e renomada como a "GRESMI.BEM-TE-VI juntamente com o BLOG CARNAVAL BH" como nossos parceiros em nosso primeiro de muitos grandes eventos que faremos se Deus quiser, Agradecemos ao Sr. Luis Carlos (Bem-Te-Vi) e Felipe Diniz (Blog Carnaval BH). Parceria de Sucesso sempre gera bons resultados e é para isso que trabalhamos.

    Gesiel Rosa , Leandro Henrique , Mariana Silva , Pamella Arruda.

  • Anônimo says:
    29 de outubro de 2007 às 05:23

    "É preciso sentir a necessidade da experiência, da observação, ou seja, a necessidade de sair de nós próprios para aceder à escola das coisas, se as queremos conhecer e compreender". Durkheim, Émile -
    Parabéns ao BLOG CARNAVAL BH, estamos juntos no apoio a 1º Cervejada da Faculdade Metropolitana de Belo Horizonte que esta sendo organizada, por quatro estudantes de Turismo do 6º período. Um especial abraço a professora de Eventos ( Sandra ) que esta orientando os mesmos em relação aos melhores caminhos a serem tomados. Será o primeiro de muitos outros. Luiz Carlos - Presidente.

  • Anônimo says:
    29 de outubro de 2007 às 19:32

    Parabens a todos

    Alunos
    Professora Sandra
    BEM-TE-VI
    CARNAVAL BH

    Estao todos de parabens pois estao mostrando uma nova face ao carnaval de minha terra natal.
    Fico feliz pois acompanhei os desfiles na minha juventude ainda na Affonso Pena e naquela época as escolas nao se importavam com estes apoios aos estudantes.

    BEM-TE-VI esta um passo a frente das outras neste quesito.

    E olha que eu to elogiando a concorrente em rsrsrs
    Pois eu sou CIDADE JARDIM.

    PARABENS A TODOS

  • Anônimo says:
    30 de outubro de 2007 às 04:54

    É bom ver parceirias entre o mundo do samba e estudantes.

    PARABENS A TODOS