As escolas de samba Imperatriz de Venda Nova e Mocidade Independente Bem-Te-Vi, vieram a público em suas redes sociais para pedir mudanças.Segundo as mesmas, após o anuncio de 6% de acréscimo na verba para o próximo carnaval por parte do prefeito da cidade, as duas agremiações entendem que o valor não sera o suficiente para manter a qualidade do espetáculo. Em conversa com o presidente da Imperatriz de Venda Nova, o Blog Carnaval BH buscou entender o anuncio. Para a escola o atual valor dos materiais, e a tardia entrega da verba carnavalesca prejudica a entrega do espetáculo. As duas instituições entendem que o valor da premiação do carnaval poderia ser divido entre as escolas de samba em geral, mantendo os troféus e o titulo de campeã para a melhor escola. Este valor seria um adento ao valor atual, para minimizar os impactos do valores de mercado carnavalesco, garantindo assim uma entrega justa a população da cidade, ao que se diz respeito ao desfile das escolas de samba.
A Belotur e as Ligas das Escolas de Samba de Belo Horizonte, ainda não se pronunciaram publicamente sobre o pedido publico da Imperatriz de Venda Nova e Mocidade Independente Bem-Te-Vi
As escolas de samba Imperatriz de Venda Nova e Mocidade Independente Bem-Te-Vi, são hoje escolas independentes ( Não filiadas até então as ligas carnavalescas)
0 comentários:
Postar um comentário