BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Com um mês de atividades oficiais, presidente da liga vê como positivo o balanço das atividades da instituição

Foto: Divulgação Liga das Escolas de Samba 


 A Liga das escolas de samba de BH completa um mês de atividades oficiais. Para as escolas de samba da cidade , a liga era um sonho antigo de ser reestruturado e ao que tudo indica o sonho se fez Real.  

Tendo como presidente Márcio Antunes , a Liga vem demonstrando firmeza em se tornar uma instituição forte e representativa .  Reuniões semanais estão sendo realizadas entre os presidentes para ajuste e condução da nova instituição.

Em entrevista por telefone o presidente da Liga disse ver como positivo o balanço neste primeiro mês.

Estamos caminhando para a profissionalização , A LIGA hoje conversa a passos largos com a Belotur que é nossa parceira , para assumir de vez a organização dos desfiles, alem de estarmos negociando também a transmissão dos desfiles das escolas de samba pela TV. Disse Marcio.

Ao ser questionado sobre o andamento e união das escolas de samba , Marcio lembrou do evento da GRES.Raio de Sol neste fim de semana, em que todas as escolas estavam presentes com seu pavilhão e casal de mestre sala e porta bandeira.

Estamos buscando também um aumento de verba para as instituições e queremos trazer a iniciativa privada como parceira de nosso carnaval. Completou Marcio, confiante de um grande trabalho para o carnaval de 2020. 

0 comentários: