BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Canto da Alvorada anuncia parceria com o Co Crie ( Primeiro Coworking de Moda do Estado )

Foto. Divulgação - Canto da Alvorada 

Canto da Alvorada anuncia parceria com o Co Crie ( Primeiro Coworking de Moda do estado )

A Canto da Alvorada, anuncia uma inédita e promissora parceria, o Co.Crie  foi o primeiro coworking de moda de Minas Gerais e pode revolucionar a industria da Moda no estado. 

Pela primeira vez na capital mineira, uma escola de samba terá um espaço de colaborativo, onde a indústria da moda abraça a cultura popular. Uma aposta inédita na cidade que a Canto da Alvorada será a protagonista em um espaço em que a agremiação pretende desenvolver seus pilotos de fantasias, visando a sustentabilidade , através da reciclagem, dando extrema importância ao meio ambiente e aproximando a moda dos riscados carnavalescos. 

Uma parceria que promete chamar a atenção de novos profissionais para o carnaval da cidade, movimentando um setor da economia ensaia uma aproximação de um novo publico.

A Canto da Alvorada leva para a avenida em 2020 o enredo ( Memórias de um estilista coração de Galinha ) uma homenagem ao estilista Ronaldo Fraga .
Com dezesseis títulos de campeã do carnaval da cidade , a verde e branco promete um desfile , com um olhar voltado para a moda e para a militância de um grande personagem.  






1 comentários:

  • Serjão says:
    25 de outubro de 2019 às 04:10

    Espero que seja a primeira de muitas parcerias,BH já foi a capital da moda,está precisando voltar a ditar noda