BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

domingo, 11 de agosto de 2019

Ronaldo Fraga se emociona com pavilhão da Canto da Alvorada , e escola lança seu enredo sobe aplausos e muito samba.

( Ronaldo Fraga se emociona ao receber o pavilhão da escola ) 
Fotos: Blog Carnaval BH 

Aconteceu na noite de sábado ( 10 )o lançamento do GRES. Canto da Alvorada, durante o Baile Perfumado do estilista Ronaldo Fraga.

Ronaldo que será o enredo da agremiação para 2020, ficou emocionado , e sambou ao som da bateria da verde e branco, que teve sua comitiva recebida com aplausos do publico presente ao evento. O publico presente aplaudia a entrada da escola com muito entusiamos . 



Após a fala da Diretora de carnaval da escola , Maria Elisa Morais e do enredista da agremiação Felipe Diniz Marinho, o presidente Carlos Alberto Damasceno passou as mãos de Ronaldo uma camisa oficial e comemorativa do enredo. 

Ronaldo se emocionou ao receber o pavilhão da escola e falou sobre a resistência que o carnaval representa a todos os envolvidos nesta cultura popular. 


A Canto da Alvorada leva para a avenida em 2020 “Memórias de um estilista coração de galinha “ contando vida e obra de um internacional personagem mineiro, que faz de suas coleções , histórias para uma gente de resistência e luta.



0 comentários: