BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 17 de março de 2017

Quase três semanas depois do carnaval, após confusões e muita polemica a apuração dos Blocos Caricatos de BH chega ao fim.


Um festival de confusões e polemicas que vem rondando os bastidores do carnaval de BH nas ultimas semanas chega ao fim. Após uma nota errada dada por um dos jurados ( 8,5 ) BH teve em seu histórico mais uma confusão nas colocações dos desfiles dos caricatos .

Isto aconteceu pois segundo os presidentes o regulamento não permitiria esta nota (8.5) sendo a menor nota pelo regulamento o 9 ( Nove ) porem os jurados teriam recebido uma cartilha antiga da Belotur , que permitia notas menores que 9; isto segundo os presidentes dos caricatos .

Após reunião na empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte S/A ( Belotur ) na manhã de hoje  sexta feira 17 de março de 2017 a nova posição oficial do carnaval de BH 2017 dos Blocos Caricatos é :

1º  MULATOS
2º ESTIVADORES
3º VILA ESTRELA
4 º POR ACASO
5º INFILTRADOS
6º BACHAREIS
7º INOCENTES
8 º CORSÁRIOS

9º UNIDOS DA ZONA NORTE

CONFIRA A CLASSIDICAÇÃO ANTERIOR: ( agora sem validade oficial )


1º MULATOS
2º ESTIVADORES
3º INFILTRADOS
4º BACHAREIS
5º VILA ESTRELA
6ºPOR ACASO
7º INOCENTES
8º UNIDOS DA ZONA NORTE
9º CORSÁRIOS
 

O site Carnaval BH esta aberto a todas as partes envolvidas que queiram pronunciar sobre o ocorrido. 

0 comentários: