BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Carnavalesco Aloiz Marinho em carta esclarece sua situação na Bem Te Vi e deixa seu trabalho a disposição.


Em texto enviado ao Blog Carnaval BH o Carnavalesco Aloiz Marinho , exclarece sua situação no GRESMI. BEM TE VI e coloca seu trabalho a disposição de outras agremiações. 

TEXTO NA INTEGRA. 

Bom, agora eu venho como o carnavalesco da tão respeitada e admirada agremiação GRESMI Bem-te-vi, pra dizer que o enredo foi meu em parceria com meu amigo e artista Fabiano Santana e que todo trabalho de alegorias e adereços foram feitos pro mim e uma equipe que atuou junto comigo na fabrica dos sonhos do senhor Luiz Carlos Novais na cidade de Jaboticatubas a escola estava pronta pra ir pra avenida. O fato ocorrido então no dia do desfile não me diz respeito e nem ao meu trabalho, tenho um apreço e respeito muito grande pela escola e sou um amante do carnaval. então espero que com este esclarecimento as pessoas não me julguem e nem julguem meu trabalho, assim como o estão fazendo por aí. Tenho por primor fazer um trabalho simples, com a preocupação no acabamento e sempre reciclando e aproveitando o material. Me coloco ao inteiro dispor pra apresentar meu trabalho a qualquer agremiação que esteja a procura de um carnavalesco. Obrigado a todos.

0 comentários: