BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Conheça o regulamento do concurso de samba de enredo " interno " do Gres.Imperavi de Ouros


Concurso Interno de Samba Enredo
Parte expositiva da Sinopse do Grêmio Recreativo Escola de Samba Imperavi de Ouros.

A Imperavi em 2016 nos conduzira a viajar na trilha do tempo, na jornada da vida, questionando teorias da origem do homem e do universo. Uma viagem cheia de mistérios de segredos 
Para entender o que somos e de onde viemos, haveremos de Voltar no tempo para ver os primeiros humanos a povoarem a terra, pegar carona nos continentes em colisão, encarar dinossauros assassinos, mergulhar em oceanos repletos de formas de vidas bizarras, sentir o frio intenso das eras glaciais e conhecer a fúria dos ataques de mísseis tóxicos
Conhecer o passado do nosso planeta é buscar segredos extintos e enterrados que trazem consigo o pode de revelar o elo perdido desse nosso quebra cabeça.
Belo Horizonte 05 de outubro de 2015
Luiz Carlos Novais - Presidente

Convite de participação.
O Gres Imperavi de Ouros abre inscrição para componentes da escola se inscrever no concurso interno do Samba Enredo para 2016 – Inicio dia 05 de outubro a 10 de outubro de 2015 – O local do certame será informado oportunamente.
Escolha interna de Samba Enredo – Sinopse completa poderá ser solicitada pelo concorrente na data da inscrição.
O premio será de R$ 500,00 (quinhentos reais). O vencedor receberá o premio além do certificado de participação, na mesma data da primeira parcela da verba disponibilizada pela organização do Carnaval de Belo Horizonte em 2016.
Na avaliação será observado:
1 - Letra
2 - Melodia do Samba-Enredo apresentado, respeitando-se a licença poética.
3 - A letra poderá ser descritiva ou interpretativa, sendo que a letra é interpretativa a partir do momento que contar o Enredo, sem se fixar em detalhes.
4 – será observada a adequação da letra ao enredo; sua riqueza poética, beleza e bom gosto; a objetividade, clareza e precisão, sem a preocupação com a rigidez da gramática normativa; a sua adaptação à melodia, ou seja, o perfeito entrosamento dos versos com os desenhos melódicos.
OBSERVAÇÃO:
1 - Será escolhido apenas um samba que pertencerá à agremiação.
2 – O interprete ou Interpretes será de livre escolha do presidente.
3 – A inscrição será através do Email – luidig@hotmail.com, enviado ao presidente da agremiação e deverá conter o nome dos compositores, CPF e RG. Endereço e telefone.

4 – O Júri será composto por três técnicos convidados pelo presidente que darão notas de 02 a 10 pontos, bem como um júri artístico em numero de dez componentes da agremiação, que serão sorteado entre os presentes. Valor de 01 ponto por componente.

5 – Será declarado o samba oficial da agremiação, aquele que alcançar o maior numero de pontos.

6 - O enredo deverá ser defendido pelo compositor ou interprete por até 08 (oito) minutos, através de "Interpretação Musical", bem como entregar o CD do enredo entre 19 e 20 horas do dia 12 de outubro. Dia do Evento.

0 comentários: