BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Nova Comissão de Carnaval das escolas de samba apresenta Cronograma de Ações junto á Belotur.

Foto Arquivo / Reunião de presidentes na Belotur

Após a aprovação da nova comissão representante das escolas de samba , os trabalhos seguem em ritmo acelerado nos bastidores do carnaval de Belo Horizonte. A Comissão formada por Carlos Alberto Damasceno ( Canto da Alvorada ) e Alexandre Pereira da Costa (Cidade Jardim) vem se reunindo juntamente da Belotur (Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte) na figura de Felipe Barreto diretor de Eventos da mesma,  para tratar de assuntos do interesse das escolas de samba da capital.

Com reuniões agendadas e pautas definidas espera-se fazer acontecer em BH, um grande evento, corrigindo aos poucos as falhas do passado e tratando o futuro com cada vez mais profissionalismo e dedicação.

Cronograma das ações:
 
. 18/11/2013  Apresentação de minuta do regulamento para o carnaval de 2014, pelas as escolas de samba;
. 25/11/2013  Apresentação da minuta revisada pelo Juridico da Belotur
. 29/11/2013  Publicação no DOM

2 comentários:

  • Rui says:
    13 de novembro de 2013 09:22

    Agora acredito que o carnaval vai para frente. Dois grandes ícones do cenário carnavalesco de Belo Horizonte, Gres. Canto da Alvorada e Gres. Cidade Jardim, deixaram de lado a rivalidade na avenida para se unirem em prol do carnaval. Parabéns, Carlos Damasceno e Alexandre Pires. E paralelamente espero que as outras agremiações também trabalhem em prol para a melhoria do nosso carnaval, pois a nossa cidade só tem a ganhar.

  • Henrique says:
    21 de novembro de 2013 03:19

    apresentar minuta de regulamento????????já passou da hora é de sortear os desfilantes e marcar as festas