BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

terça-feira, 29 de outubro de 2013

A Força da Cultura Mineira.


A cultura Mineira vem ganhando força Brasil a fora, e é do "Arraial de Belô" que mais um nome ganha destaque. Carlos Alberto da quadrilha Feijão Queimado esta concorrendo na categoria MARCADOR, em uma votação para escolher o melhor MARCADOR DE QUADRILHA DO BRASIL. O Arraial de Belô vem crescendo a cada ano e as quadrilhas são grandes parceiras das escolas de samba desfilando em varias escolas, como esquecer o show dado pela Feijão Queimado na avenida do samba em 2013 na conquista do Tri-campeonato da Canto da Alvorada? E em 2014 elas serão enredo da Força Real.

Por este motivo pedimos a vocês sambistas que votem no link abaixo e mostrem a força de Minas Gerais e de sua cultura para todo o Brasil.

www.quadrilhas.com

FEIJÃO QUEIMADO e CARLOS ALBERTO recebam o carinho e o voto do BLOG CARNAVAL BH.

1 comentários:

  • Feijão Queimado says:
    30 de outubro de 2013 às 05:44

    Agradecemos a todas Escolas de Samba de BH pela força e incentivo! Vamos mostrar que em BH a cultura popular é levada a sério! Tem carnaval fora do Rio e tem Quadrilha fora do nordeste!