BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

IMPERATRIZ DE VENDA NOVA FORA DOS DESFILES



Sr.Luiz Carlos Novais, (PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO SAMBA DEZ) solicitamos a Associação Samba Dez o licenciamento do GRES. Imperatriz de Venda Nova, para o desfile das escolas de samba do Carnaval 2012, motivo este para reestruturação da escola e por acharmos não ter tempo para apresentar um espetáculo digno de uma verdadeira Imperatriz e de uma verdadeira capital.

Mais uma vez prejudicados pela má organização da prefeitura e de seu orgão responsável Belotur. Desejamos a todas escolas um exelente carnaval e nos colocamos a disposição de todas as agremiações que precisarem de ajuda um abraço a todos. ENDERSON FERNANDES ROMEIRO (BUDA)

3 comentários:

  • Felipe Diniz says:
    27 de janeiro de 2012 às 06:29

    existem comentarios pendentes e nao assinados neste post.

    favor assinar.

  • Regner says:
    28 de janeiro de 2012 às 03:25

    Aos amantes de carnaval de Belo Horizonte, e com muito preocupação que vejo a situação de todas as escolas de Samba por falta de organização da entidade Belotur mais uma vez estaremos fazendo um carnaval sem o verdadeiro brilho que a cidade merece, é lamentável esta situação não pertenço a esta escola mas cito que o carnaval de BElo Horizonte ja esta passando da hora de ser um carnaval forte como foi um dia mesmo que para isso todas as escolas tenham que ir para a rua de camiseta e sandálias, é somente isto que vai fazer com que alguem veja esta real situação mesmo que seja fora do estado. Felicidades a Todos nós que amamos o carnaval.

  • BENEDITA DO PALMITAL says:
    28 de janeiro de 2012 às 11:19

    QUAIS SÃO AS OUTRAS ESCOLAS QUE NÃO DESFILAR EM 2012? POR FAVOR POSTA PARA OS AMANTES DE CARNAVAL POSSAM FICAR POR DENTRO .DESTE JÁ AGRADEÇO
    BENEDITA DO PALMITAL