BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mestre Jorginho esta de volta a Acadêmicos de Venda Nova e escola elege sua rainha no dia 3 de dezembro.



O tradicional concurso da rainha da bateria da gres Acadêmicos de Venda Nova,sera dia 03/12, a partir 19:00 hrs na escola municipal Rita Carmelita, rua rubi 850 bairro são Joaquim,

Informações 87557690.

A escola esta em festa , Mestre Jorginho esta de volta ao comando da " VENENOSA" após um ano afastado.

7 comentários:

  • Flávio says:
    7 de dezembro de 2011 às 11:23

    Mestre Jorginho não é aquele que saiu da venda Nova, reclamando e falando mal dela por ai que não tinha valor, não recebia e outras coisas mais e agora bate na porta e pede para voltar??? Será que não aguentou a pressão da família Thomé!!! ha ha ha

  • mestre jorginho says:
    10 de dezembro de 2011 às 09:56

    seu palhaço quem e vc?fui convidado a voltar para venda nova .quem e vc no carnaval?

  • JANJÃO says:
    10 de dezembro de 2011 às 10:04

    Boa tarde sr. Flávio ! Acho leviano fazer comentários sem saber o que está falando,pois, o Mestre Jorginho foi convidado na minha presença. Antes da GRES ACADÊMICOS DE VENDA NOVA convidá-lo o Presidente me perguntou o que eu achava e eu concordei.O sr. é jornalista ou de qual agremiação?

  • Flávio says:
    12 de dezembro de 2011 às 12:02

    Enganado não estou, eu presenciei também o Mestre Jorginho sair por ai falando da Venda Nova que não tinha valor e etc, agora se Venda Nova quer um cara desses volta o problema é dela. Não são palavras levianas e sim verdadeiras e temos testemunhas. Mas não estou falando aqui do profissionalismo do Mestre jorginho que é sem comentário pois na minha opinião só existe 2, Mestre Jorginho e o Mestre Linguinha o que falo aqui é do fato dele voltar para venda Nova e não do profissionalismo dele,
    Saúde e Paz

  • Flávio says:
    12 de dezembro de 2011 às 12:02

    Enganado não estou, eu presenciei também o Mestre Jorginho sair por ai falando da Venda Nova que não tinha valor e etc, agora se Venda Nova quer um cara desses volta o problema é dela. Não são palavras levianas e sim verdadeiras e temos testemunhas. Mas não estou falando aqui do profissionalismo do Mestre jorginho que é sem comentário pois na minha opinião só existe 2, Mestre Jorginho e o Mestre Linguinha o que falo aqui é do fato dele voltar para venda Nova e não do profissionalismo dele,
    Saúde e Paz

  • Thayna Rodrigues Mendes says:
    21 de dezembro de 2011 às 08:22

    Mestre Jorginho
    Agradeço por tudo que me ensinou!
    Aprendi muito com vc!!!!
    Vc será sempre o meu mestre!!!!
    Beijos!!!!Thayná(chame-chame)

  • Anônimo says:
    10 de fevereiro de 2012 às 00:37

    Olá...seguinte: todo GRANDE amor tem divergências. Mestre Jorginho e a Acadêmicos de Venda Nova são ligandos pela paixão, carinho e o amor de ambas as partes. Mestre Jorginho é um profissional do samba como a Acadêmicos de Venda Nova é uma escola profissional do carnaval. Se Jorginho está de volta para a rosa e azul, é porque a amizade, seriedade e o coração dele, sem dúvida tem a metade rosa e a outra azul. Picuinhas? Deixa a "venenosa" respponder por ele...