BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sábado, 2 de abril de 2011

PARABÉNS BEM TE VI






Fundada em 2 de abril de 1979, a Bem Te Vi logo chegou entre as grandes escolas da cidade, seu verde e branco caiu no gosto popular, e em 1990 após 2 vice campeonatos a escola gritou É CAMPEÃ... Com a parada do carnaval, a escola voltou a despontar em 2006 sobe o comando de Luiz Carlos Novais, de lá pra cá a escola vem aos poucos se reestruturando e mostrando ao mundo do samba que sua história ainda é escrita.

Se fomos falar de nomes nesta trajetória,hoje não iríamos terminar, mas desejamos com todo o coração que a Bem Te Vi comemore este aniversário com muito samba e união. A festa é a história e nesta história a arte e a cultura foram consagradas. Canta Bem-Te-Vi, continue sua trajetória e escrevar sua linda história com os meritos do passado e a garra do presente... PARABÉNS O 2 DE ABRIL É ETERNAMENTE VERDE E BRANCO.

4 comentários:

  • Mestre Affonso says:
    2 de abril de 2011 às 13:05

    Em 1990 era eu o diretor de bateria do GRESMI Bem-Te-Vi, aliás, tive a honra de pertencer à agremiação durante oito anos e graças a Deus, foram oito notas dez e dois Tamborins de Ouro. Naquele solo sagrado convivi com figuras incríveis como Luizão, o homem que doou a quadra e que mais tarde cuidaria dela como se fosse um dos seus filhos, lavando, limpando e até me ajudando a cuidar dos instrumentos. Lá convivi com Aristel e toda aquela incrível ala de baianas. Lá tive a felicidade de participar ativamente da comunidade, sempre capitaneado pelo meu inesquecível amigo Nassb Hassan Souki. Quem me levou para a escola foi o Luiz Carlos Novais, parceiro e amigo de outros sambas da vida. Aqui rendo minha homenagem a todos os que um dia honraram com suas presenças a escola de samba verde e branco do Carlos Prates.
    Aqui deixo meu preito de saudade aos amigos e amigas que hoje desfilam no céu.
    Axé Bem-Te-Vi.

  • Anônimo says:
    2 de abril de 2011 às 22:39

    Boa noite interessante tópico , apreciei muito, penso que poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
    Tirando as brincadeiras sou o Tiago, e assim como tu escrevo blogs embora o tema principal domeu blogue é muito diferente deste....
    Eu faço páginas de poker que falam de bónus sem depósito sem teres de por o teu dinheiro......
    Gostei muito aquilo li aqui!

  • Vitor Correia says:
    20 de outubro de 2012 às 08:32

    Olá, fiquei muito contente ao descobrir esse blog e poder assim relembrar momentos tão importantes da história do Carnaval de Belo Horizonte. Me lembro que minha mãe foi puxadora do samba da Bem-Te-Vi, um ano antes da Fafá de Belém ter sido considerada a primeira mulher a puxar samba na avenida. Lembro-me, apesar de muito pequeno na época, dos ensaios na quadra, da convivência na casa do Dr. Nassib Souki, e dos momentos de muita alegria e dedicação na "lida" da escola. Sinto muitas saudades daquela época.
    Vitor Correia -
    vitor.teologia@yahoo.com.br

  • Anônimo says:
    15 de fevereiro de 2013 às 20:00

    Minha mãe foi destaque e desfilou pela bem te vi ela guarda e mostra as fotos com orgulho e sempre lembrando do "tio" Nassib!!
    Tatiana Xavier