BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mestre Affonso deixa o GRES.CHAME CHAME


( Foto Geraldo / Belotur )

Mestre Affonso deixa CHAME CHAME , após 3 anos na escola. A parceria que rendeu Um terceiro Lugar, um vice Campeonato e o título de campeão de 2010 chegou ao fim.
Procurado pelo BLOG, CARNAVAL BH, Mestre Affonso esclareceu sua saida.

"Não houve nenhum desentendimento, este é apenas um momento comum na vida de uma agremiação. Decidi sair do GRES Chame-Chame por motivos pessoais, mas guardo no peito muito respeito e consideração pela família Thomé e por todos os componentes daquela fantástica comunidade. Continuarei na Rádio Itatiaia, dando respaldo ao carnaval e outras vertentes do samba. Eu gostaria de agradecer a toda a comunidade da Chame-Chame pelo carinho e respeito com que me trataram durante os três anos em que lá estive. Gostaria de agradecer principalmente ao pessoal da bateria, que me aturou por todo esse tempo. Em nome de todos os componentes da bateria, agradeço ao Nilton, meu fiel escudeiro, e à Bia, que sempre muito me ajudou. Agradeço também aos músicos e componentes que seguiram meus passos. Estou saindo da escola com a consciência do dever cumprido. Muito obrigado a todos." disse Mestre Affosno.

O Blog CARNAVAL BH, deseja sorte ao Mestre na nova etapa de sua vida.

5 comentários:

  • Lucas B.Rodrigues says:
    14 de abril de 2010 às 08:31

    Sorte ao Mestre, e que consiga em sua proxima escola o mesmo objetivo que teve na Chame Chame, o título.

  • Mestre Affonso says:
    15 de abril de 2010 às 07:11

    Olá Lucas,
    Na verdade o objetivo era bem maior que o título, era criar uma verdadeira escola onde o aprendizado pudesse minimizar as agruras dos menos favorecidos, fazer do samba um caminho.
    Mas assim é a vida irmão, não podemos tudo que queremos em algumas oportunidades,mas a luta há de continuar.
    Muito obrigado pelo carinho.
    Um forte abraço.

  • Guilherme (Intérprete) says:
    18 de abril de 2010 às 22:50

    Mestre Affonso,

    Parabéns pelo trabalho na Chame-Chame e muito sucesso nas próximas páginas da sequência de sua bela história.

    Abs

  • Mestre Affonso says:
    19 de abril de 2010 às 08:45

    Obrigado Guilherme e obrigado àqueles que acompanham minha luta e valorizam meu trabalho.
    Aos que T~em me parado pelas ruas e perguntado para aonde eu vou, não sei dizer... A única coisa que posso garantir é que o samba está em mim e que dele não me afasto, embora às vezes até sinta vontade.
    Um grande abraço para todos.

  • DELEI says:
    2 de julho de 2010 às 18:53

    É AI METRE AFFONSO,MESTRE COMO VC EU SEI QUE NÃO FICA MUINTO TEMPO FORA, ANO QUE VEM VAMOS FAZER OTIMOS TRABALHOS JUNTOS, TENHO CERTEZA.
    ABRAÇOS SEMPRE, DELEI