BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 2 de abril de 2010

BEM TE VI FAZ 31 ANOS...



Há 31 anos, o sonho se tornava real.
Era então fundado o GRES.MOCIDADE INDEPENDENTE BEM-TE-VI, a verde e branco do Carlos Prates.De lá pra cá muito mudou, mas o samba continuou...
Vale à pena relembrar grandes carnavais como (CARMEM MIRANDA 1984) e a escola sendo campeã do então Grupo B, seis anos depois a escola seria a grande campeã do carnaval de Belo Horizonte com (OLIMPIADA DOS DEUSES).
A Bem Te Vi de grandes nomes, do presidente Nassib, a Bem Te Vi que teve sua bateria conduzida por Mestre Affonso, que um dia Serginho Beagá cantou em prosa e versos, a Bem Te Vi e tantos outros, uma infinidade de nomes, muitos já não estão entre nós, mas que de onde estiverem estão olhando pela escola.
A verde e branco que um dia fez um ginga bum bum na avenida encantando multidões, jogou e acertou sua aposta em 86, quando mostrou a doce ilusão do brasileiro, cantou o folclore e a festa do divino, provando a todos que estava pronta para se tornar em fim grande.
Fez da medicina a cura do carnaval, cantou um mercado de alegria, mostrou o samba e o carnaval, virou o jogo e mostrou um palácio em festa.
A mesma verde e branco que 31 anos depois se prepara para mais um carnaval, e em breve pretende anunciar novidades.
Pois como diria um antigo samba ... É SÓ MAIS UM BÁ FÁ FÁ no TRÊ LÊ LÊ.
( SE COM SAMBA SE FAZ ESCOLA, COM A BEM-TE-VI SE FAZ POESIA )

PARABÉNS

11 comentários:

  • Guilherme (Intérprete) says:
    2 de abril de 2010 às 20:56

    Felipe e amigos do samba,

    Dois de abril de 2010, 31 Anos da Bem-te-vi.

    Quero parabenizar cada Diretor, Ritmista, Componente, enfim, todos os nossos amigos da Verde Branco do Carlos Prates.

    Quero mais uma vez, expressar o enorme prazer e honra que é fazer parte do quadro da tradicional Agremiação, como Intérprete.

    2011 vem ai. Aguardem!!!!

  • pmarcos says:
    3 de abril de 2010 às 03:40

    Pmarcos 2003 diz!
    Parabéns minha escola querida .
    Graças a DEUS que tenho o Previlegio
    de falar tenho trinta e um anos
    de Bem te vi
    Espero falar que tenho 100 Anos
    Valeu Minha escola!!!!!!

  • Jefferson Bem-Te-Vi says:
    3 de abril de 2010 às 12:05

    Parabens Bem te Vi, tem 4 anos que eu desfilo por essa escola maravilhosa,tenho orgulho de falar quando me perguntan paar que escola de Bh eu troço, tenho orgulho de falar que eu sou Bem-Te-Vi.

    Parabens Bem Te vi, São 31 anos de muito samba no Pé.

  • jefferson moreira says:
    3 de abril de 2010 às 18:28

    Bem Te Vi minha vida,minha escola meu amor,uma bela escola, que merece o respeito de todo mundo, Bem te vi berço de grandes sambas.


    PARABENS BEM TE VI, PELOS SEUS 31 ANOS, QUE EM 2011 CONSIGA ALCANÇAR SUAS METAS, E SE SAGRAR A GRANDE CAMPEÃ DE 2011.

  • Saulo says:
    3 de abril de 2010 às 18:32

    PARABENS A ESSA BELA ESCOLA,UMA ESCOLA COM GRANDES SAMBAS,COMO O SAMBA DE 1990 QUE EU ADORO, QUE EM 2011 ELA SE SAGRE CAMPEÃ, COMO VEM MERECENDO A MUITO TEMPO.

  • jairo says:
    4 de abril de 2010 às 08:39

    hoje 04 de abril fiz 43 anos e no dia 02 de abril fiz 31 anos de bem te vi com muito orgulho parabens a nossa grande escola que seus fundadores la em cima sente grande orgulho de um dia de ter realizado esta grande obra prima tem orgulho hoje de fazer parte desta diretoria que tanto luta para colocar esta grande escola no seu devido lugar que sempre lutar pelo titulo que em 2011 consigamos este feito parabens atodos que e bem te vi jairo alves diretor social

  • jairo says:
    4 de abril de 2010 às 08:39

    hoje 04 de abril fiz 43 anos e no dia 02 de abril fiz 31 anos de bem te vi com muito orgulho parabens a nossa grande escola que seus fundadores la em cima sente grande orgulho de um dia de ter realizado esta grande obra prima tem orgulho hoje de fazer parte desta diretoria que tanto luta para colocar esta grande escola no seu devido lugar que sempre lutar pelo titulo que em 2011 consigamos este feito parabens atodos que e bem te vi jairo alves diretor social

  • Mestre Affonso says:
    10 de abril de 2010 às 09:15

    Parabéns Bem-te-vi, sinto-me honrado em ter contribuído para a sua história.
    Obrigado Felipe, só mesmo você para lembrar do meu nome.

  • Mestre Affonso says:
    10 de abril de 2010 às 15:37

    ôpa,
    Não citei os meus queridos amigos Delei, o Jairo, Aristel e outros, muitos outros, porque senão ocuparia muito espaço. Mas guardo-os no coração, porque são amigos de verdade e fizemos juntos uma grande parte da história dessa gloriosa escola, a Bem-Te-Vi.
    Abençao Luizão, Nassib, Jarbas, Enes Marisa e outros que hoje moram no céu.
    Abenção Vila São Francisco, sem você nada seria possível
    Um abraço para todos.

  • Anônimo says:
    22 de maio de 2010 às 20:58

    DELEI disse: AI bem te vi,parabens 31ANOS de muinta alegria, tenho certeza que todos que ajudarão a escola chegar onde chegou estão muinto felizes.citar nomes as vezes e munto difiçil,podemos cometer algumas enjustiças; mas não posso deixar de lembrar no eterno MESTRE AROLDo e o luisão que lutaram fortemente para erguer o nome GRESM BEM TE VI é viva a verde e branca do carlos prates

  • Anônimo says:
    22 de maio de 2010 às 22:19

    delei disse: valeu;31 anos vida parabéns a todos que levaram o nome bem te vi as alturas valeu MESTRE AROLDO onde voçe estiver ;aprendemos muinto com voçe