BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Uma nova estrela em verde e rosa....



Fundado em 19-02-2008 o Bloco Caricato Por Acaso, já se prepara para desfilar no próximo carnaval.Segundo sua comissão administrativa o ponto forte do mesmo são as crianças do Bloco, que esta situado na Vila São Francisco das Chagas " Carlos Prates " O Bloco surgiu a partir do projeto ACOCAP que junto com a GRESMI.BEM-TE-VI insentiva estas crianças a tomar gosto pela musica e pelo samba.
Para 2009 o Bloco já possue um enredo, que ainda esta sem título, mas o tema é a Culínaria Mineira. Tanto as cores do bloco, quanto o simbolo foram escolhidos com a opinião de todos ( inclusive as crianças )o que torna o Bloco Por Acaso uma forte revelação para o próximo carnaval.E para quem achava que a relação entre o blóco e a escola de samba Bem-Te-Vi estavam abaladas, vale lembrar que os dois grêmios vivem em total harmonia como foi provado no churrasco realisado entre a escola de samba e os integrantes do Bloco no sítio do presidente do Gresmi. Bem-Te-Vi.
Parabéns ao blóco que ja nasce com maturidade e com a espertesa de como foi dito, de se espelhar na prata da casa.

BEM VINDO AO CARNAVAL DE BELO HORIZONTE.




0 comentários: