BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Reuniões começam a tirar carnaval do papel.



Ocorreu no dia 30 do ultimo mês uma reunião na Belotur ( Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte S.A), onde foi definido que serão tratadas novas reuniões com Blocos Caricatos e Escolas de Samba da capital com o intuito de gerar o carnaval de 2009.
Também foi informado que o Carnaval no Centro da Cidade não foi aprovado e que esta mantido para 2009 o CARNAVAL NA VIA 240.Um dos motivos alegados foi o custo do projeto no qual a ( PBH ) não teria recursos suficientes para o mesmo.
Luiz Carlos Novais presidente da Associação das Escolas de Samba,explicou que se a Prefeitura participar com apoio institucional, o projeto será apresentado às empresas interessadas em patrociná-lo e que acredita que o investimento da PBH será o mesmo ou menor do que na Via 240, pois já existem empresas para patrocinar, que só dependem da aprovação da Belotur/PBH.
É bom ver que o carnaval de 2009 já começa a sair do papel, mesmo não sendo da forma dos sonhos do sambista mineiro, parabéns a Belotur, escolas de samba e Blócos Caricatos que ja estão dando o primeiro ponta pé para o carnaval do próximo ano.

0 comentários: