BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Cidade Jardim emociona e Acadêmicos de Venda Nova faz o melhor desfile da noite.



Cidade Jardim emociona e Acadêmicos de Venda Nova faz o melhor desfile da noite.

FEITA A PESQUISA INFORMAL NAS ARQUIBANCADAS DA VIA 240 COM O PÚBLICO PRESENTE O BLOG CARNAVAL.BH MOSTRA O RESULTADO PARCIAL.

GRES.CIDADE JARDIM 8.9
GRES.CADEMICOS DE VENDA NOVA 8.7
GRES.UNIDOS DO ONÇA 8.5
GRES.CANTO DA ALVORADA 8.5

Vale lembrar que a pesquisa é feita de forma informal e nada tem a ver com o julgamento oficial, é apenas a média da opinião do público.

Com um atraso considerável no inicio de seu desfile o GRES. CIDADE JARDIM emocionou quem estava na Via 240 com seu belo samba, um desfile bonito e sem grandes problemas.O cinqüentenário do Conjunto Santa Maria fez a escola reviver seus antigos desfiles , e a escola saiu da avenida com o sentimento de dever comprido ( deve perder pontos pelo atraso em seu desfile )

A segunda escola a desfilar foi o GRES. UNIDOS DO ONÇA, a amarelo e preto fez o publico sambar com seu samba de fácil assimilação.
Porem os carros e as fantasias estavam com o acabamento a desejar.

O GRES. ACADÊMICOS DE VENDA NOVA , entrou na avenida já de madrugada.Ovacionada pelo público ela fez uma passagem tranqüila e muito animada , destaque para a bateria , que deu um show a parte.
Boas alegorias e boas fantasias fazem da escola de Venda Nova uma séria candidata ao titulo de 2008.

Fechando o desfile o GRES. CANTO DA ALVORADA a atual tetra campeã do carnaval de Belo Horizonte era muito aguardada pelo publico , porem decepcionou quem esperava um desfile a altura dos seus grandes carnavais.A comissão de frente da escola não chegou a tempo e foi substituída, o acabamento de alguns carros também deixou a desejar, e para piorar o carro de som apresentou problemas , e deixou a escola sem som já com seu desfile em andamento.A escola parou de evoluir e ficou parada na avenida durante quase meia hora, ate que foi dada a ordem para que a escola volta-se a linha de inicio de desfile.Após voltar ao inicio a escola evoluiu de forma correta, porem prejudicada pelos fatos anteriores.

0 comentários: