BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Bloco Caricato Real Grandeza esta se preparando para o carnaval 2019



Fundado em 20 de dezembro de 2017 o bloco Caricato Real Grandeza vem de raízes do Bloco Caricato "Os Aflitos do Anchieta" fundado de ex integrantes, formado por Marco Antonio presidente(mais novo presidente de bloco Caricato da história),Maria de Souza vice e Sonia Tesoureira, formou-se um bloco familiar entre tio, sobrinho e avó sustentam a agremiação.

Com seu primeiro desfile no grupo de avaliação já em 2018 ,o bloco homenageou palhaço Bozo e Carequinha, com sucesso com seus mais de 97 pontos,e três notas dez da bateria ,o Real Grandeza, subiu para a categoria do grupo b para disputar e acessar o tão sonhado grupo A. Marco Antonio presidente garante inovação e mostrar serviço e qualidade em seus desfiles.

Para o ano de 2019, trás tema que homenageia os grandes poetas da música. Com começo dos ensaios em dezembro,a diretoria convoca a todos interessados a fazerem parte dessa família. Interessados em entrar e participar do Bloco Caricato Real Grandeza entrar em contato:

Tel : 994986615

Instagram: @realgrandezabh

Facebook: Bloco Caricato Real Grandeza

email: markiinhocp@gmail.com

Marco Antonio (presidente)





0 comentários: