BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Botequim de São Jorge faz homenagem a sambistas no dia Nacional do Samba e irá homenagear também a imprensa especializada em carnaval.


O Botequim de São Jorge ira homenagear sambistas e pessoas que fizeram pelo samba da cidade. Entre a lista de homenageados Fabinho do Terreiro, Cabral, Paizinho, Marina Gomes dentre outros tão ilustres quanto. Casas de Samba , grupos e produtores também estão na lista, alem de colaboradores "pessoas que colaboram com o samba da cidade" Entre os colaboradores, a imprensa especializada em carnaval em Belo Horizonte não foi esquecida. A TV Vitrine sera representada por Wanderley Gomes e o Blog Carnaval BH por Felipe Diniz Marinho.

Vale lembrar que são dois veículos de comunicação distintos , que cobrem durante todo o ano o carnaval de Belo Horizonte,já a mais de 13 anos valorizando os sambistas e suas agremiações.

NOTA OFICIAL : CARNAVALBH 

"O BLOG CARNAVAL BH AGRADECE DE CORAÇÃO O RECONHECIMENTO PELO TRABALHO PRESTADO ATÉ A PRESENTE DATA E REAFIRMA SEU COMPROMISSO PERANTE O SAMBA DE BH E SEUS SAMBISTAS EM LEVAR A NOTICIA IMPARCIAL , VALENDO SEMPRE A IMAGEM DO SAMBISTA E DE SUAS AGREMIAÇÕES, PRESERVANDO ASSIM A HISTÓRIA DO NOSSO SAMBA E DO CARNAVAL

Evento: Dia Nacional do Samba 
Data 2 de Dezembro de 2017
Horário: 17H
Local : Botequim de São Jorge, Rua Conselheiro Roxa - Bairro Horto

0 comentários: