BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Em comemoração aos seus 70 anos, o Bloco, Leão da Lagoinha recebe uma justa homenagem na Câmara dos Vereadores de Belo Horizonte.



Fotos / Divulgação  - Rede Social Leão da Lagoinha.  

Ocorreu no dia 27 de setembro na câmara dos vereadores de Belo Horizonte, uma justa homenagem ao tradicional bloco "O Leão da Lagoinha" em comemoração aos seus 70 anos.

A Iniciativa veio por parte do vereador Catatau da Itatiaia , que deu exemplo ao reconhecer um bloco como manifestação cultural e elevar uma instituição do carnaval dentro da câmara dos vereadores de BH a categoria das grandes instituições que merecem o aplauso do poder publico , que nem sempre as enxerga em BH com o mesmo carinho.

Nós da pagina Carnaval BH que desde 2004 fazemos este trabalho voluntário , divulgando e arquivando os fatos referentes ao carnaval da cidade, poucas vezes vimos este tipo de homenagem partir do poder publico, para quem faz a festa acontecer e se doa de corpo a alma por sua agremiação.

Não poderíamos deixar de registrar  este acontecimento e parabenizar o Leão da Lagoinha por seus 70 anos bem como o vereador Catatau da Itatiaia pela iniciativa.

O evento contou com representantes do Bloco Leão da lagoinha, bem como sambistas da cidade.

Parabéns Leão da Lagoinha pelos seus 70 anos.

Equipe : 

CARNAVAL BH  

0 comentários: