BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

ESTRELA DO VALE CANTA "UM MUSICAL CHAMADO BRASIL " PARA O CARNAVAL 2018

Logo - Carnaval 2018 

A escola de samba Estrela do Vale definiu seu enredo para 2018. Vice campeã do ultimo carnaval a azul e amarelo do Barreiro pretende mostrar de uma forma leve, tropical e divertida, “UM MUSICAL CHAMADO BRASIL” caricaturando e brincando com a história e a cultura musical Brasileira em um enredo irreverente e ao mesmo tempo de critica social. 

A ideia é exaltar a musicalidade do Brasileiro que sofre no dia a dia e dança historicamente em um país de mazelas, mas nunca deixando de sorrir , brincar ou debochar das situações que o afligem.  

A escola pretende transformar a avenida do samba em um musical a céu aberto colorido e festeiro, onde a ordem é dançar ... 

2 comentários:

  • LUCAS says:
    25 de agosto de 2017 às 07:01

    Ola por que o blog não coloca noticias vinculadas a Acadêmicos de Venda Nova ? Já reparei que a acadêmicos é a escola que menos se da noticias aqui. Fique atento em relação a isso na página. O tratamento a todas deve ser igual.

  • Felipe Diniz says:
    25 de agosto de 2017 às 07:10

    Ola Lucas tudo bem ? Damos o espaço de igual valor a todas as instituições do carnaval de BH. Funciona assim a agremiação procura a página e nós publicamos a noticia. Lembro que todas as escolas de samba e blocos de BH nos procuram pelo Email feldm12@yahoo.com.br, redes sociais, telefone ou pessoalmente. No caso da Venda Nova escola que temos todo o respeito costumamos pegar a noticia já nas redes sociais da mesma, uma vez que ela não nos comunica pelo formato que as demais agremiações fazem ( Tel, e-mail , redes sociais etc ) se por algum motivo passamos esta imagem para você ou para esta agremiação pedimos desculpas mas deixamos aqui as portas abertas para todas as escolas de samba e blocos de BH inclusive a Venda Nova, basta comunicar a noticia.

    Um abraço e obrigado pelo acesso ao Blog.

    Felipe Diniz Marinho