BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sábado, 19 de dezembro de 2015

Corte Real do carnaval de 2016 eleita em BH.

Rainha Tamara Carvalho Teixeira, o Rei Momo Paulo Henrique do Santos e a Princesa Andreia de Oliveira Marques ( FOTO : JORNAL O TEMPO ) 

Ocorreu na noite de ontem ( 18 ) a eleição da corte Real do Carnaval de 2016. Lindas meninas foram as candidatas que encantaram o publico presente. A espontaneidade dos candidatos a rei momo também se destacou. A Animação ficou por conta da bateria nota 10 da atual Bi-campeã do carnaval Acadêmicos de Venda Nova.

A estrutura ficou a desejar, não chegando perto da estrutura oferecida em 2015 ao evento que no ultimo carnaval contou com estandes de todos os blocos e escolas de samba, alem de apresentação dos casais de mestre sala e porta bandeiras das agremiações. Em ano de crise o importante é economizar.

O Evento contou com a presença do prefeito Marcio Lacerda que reconheceu que a estrutura mais humilde era a realidade para este ano, mas que a festa não poderia deixar de acontecer. O prefeito que esta sempre nos eventos oficiais de carnaval, sorriu e foi muito simpático com os presentes acompanhado os candidatos a corte.

No Final os vencedores foram, eleitos :

Tamara Carvalho Teixeira será a Rainha, Paulo Henrique dos Santos ficou com o título de  Rei Momo e Andreia de Oliveira Marques representará a Princesa.

0 comentários: