BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Evoluir para melhorar... Conheça a proposta de criação dos Blocos Carnavalescos já entregue e apresentada a Belotur.



Os Blocos Caricatos Acadêmia do Samba Por Acaso e Acadêmicos da Vila Estrela, entregaram esta semana a BELOTUR ( Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte S/A ) uma proposta de criação de uma nova categoria no carnaval de BH, os Blocos Carnavalescos. Os Blocos Carnavalescos não são novidade no histórico da cidade. Partido Alto, Boa Vista, Chave de Ouro, Imigrantes e até mesmo a saudosa escola de samba campeã de 1991 Unidos de Santa Tereza já foi um Bloco Carnavalesco. 

Com a Definição " Evoluir para Melhorar " os Blocos apresentaram o conceito e deixam claro que a finalidade é criar uma liberdade artística, crescer o visual e o produto  que esta sendo vendido. Por Acaso e Vila Estrela acreditam que o produto Bloco Carnavalesco possa ser um diferencial saindo do bom humor e caricatura irreverente dos Blocos Caricatos, para uma definição mais concreta de carnaval, vendendo a população um atrativo a mais para a maior festa do Brasil. 


(CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR ) 

0 comentários: