BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

movimento Pró-Carnaval de BH promete dar ponta pé inicial na folia.


Um movimento vem ganhando corpo na NET, pró-carnaval de Belo Horizonte, promete reunir sambistas e carnavalescos no dia primeiro de janeiro as 13:00h na praça da liberdade.

Vale a Pena conferir

Maiores Informações:

https://www.facebook.com/events/320736471374443/


4 comentários:

  • Julio Matos says:
    26 de dezembro de 2012 às 18:27

    ideia boa, mas ta muito em cima da hora e mal formulada. Ok os sambistas vão chegar lá e fazer o que ? bater tambor ? se for pra quem ? ( digo autoridades )pela data não tem ninguém por lá...

    parabéns pela iniciativa, mas deveria amadurecer a ideia antes de lançar a mesma

  • Lucas says:
    27 de dezembro de 2012 às 02:53

    Data ruim mas a iniciativa compensa muito. Parabens

  • Guilherme Mocidade says:
    28 de dezembro de 2012 às 05:42

    Primeiramente agradeço o Blog Carnaval BH pelo apoio.
    A idéia do Movimento surgiu em detrimento do silêncio que paira no ar, mesmo faltando pouco mais de um mês para o Desfile das Escolas de Samba e Blocos Caricatos. Qual a Programação Oficial do Carnaval 2013? As Escolas e Blocos sabem o dia e a ordem de desfile? O público sabe como será realizada a troca de ingressos? Planejamento é tudo. Chegou a hora de marcar presença, de ser ouvido, de apontar soluções para os problemas que vem nos impedindo de avançar e novamente ocupar lugar de destaque no cenário nacional.

  • Felipe Diniz says:
    29 de dezembro de 2012 às 15:09

    "DE QUEM SABE O QUE ESTA FALANDO" sua menssagem sera enviado ao Sr.Guilherme Mocidade por não esta assinada, caso queira publica-la favor enviar a mesma assinada. De toda forma sera encaminhada ao Sr.Guilherme.

    Grato e na certeza da compreensão

    Felipe Diniz