BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

domingo, 11 de março de 2012

Força Real retoma suas atividades com samba.



Ocorreu ontem no Bairro Ipanema um samba promovido pela escola de samba Força Real. A escola que retomou suas atividades na segunda feira passada aproveitou para levar samba para sua comunidade, o evento que começou ainda com o céu claro terminou já de noite com a apresentação do grupo Auê, agradou os presentes que já aguardam a próxima roda da escola.
O pavilhão da escola foi desfraudado e estendido durante todo o evento deixando para a comunidade a certeza que o samba da mesma tem Força e é Real.




5 comentários:

  • Fernando Alexandre Dias says:
    11 de março de 2012 às 15:17

    PARABÉNS!!! VOCÊ MERECE.

  • Felipe Diniz says:
    11 de março de 2012 às 20:32

    OBRIGADO FERNANDO, VOCÊ É UM GRANDE CARNAVALESCO, SEU TITULO EM 2012 NA NENÊ DE VILA MATILDE NADA MAIS É DO QUE O REFLEXO DO TRABALHO DE UM GRANDE PROFICIONAL.

  • Lucas says:
    12 de março de 2012 às 04:22

    Show de bola, mas da proxima vez divulguem.

  • Hugo says:
    12 de março de 2012 às 17:05

    Parabéns pra escola ,não étoda escola em BH que faz isto, bola dentro.

  • RICARDO says:
    20 de março de 2012 às 07:37

    Eu acho que o Felipe não deveria mexer com este negocio de ser “dirigente”
    O trabalho dele como uma pessoa de divulgação e de mídia é muito mais importante do que ser dirigente. Ele tem a credibilidade e o conhecimento necessário para ser uma grande referencia em termo de cobertura de carnaval e não só de escola de samba mais também da festa como um todo. O carnaval está crescendo vai ter empresa interessada neste tipo de profissional.Esta é minha opinião. Grande abraço