BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bloco Infiltrados do Santa Tereza define enredo para 2011

O Bloco Caricato Infiltrados do Santa Tereza definiu seu enredo para o carnaval de 2011, com o tema "Todos Gostamos de ser Diferentes no Carnaval. Fada, Bombeiro ou Cowboy.Imaginar não faz mal" o novato bloco verde e branco pretende carimbar seu passaporte rumo ao grupo A dos blocos caricatos de Belo Horizonte.

3 comentários:

  • Anônimo says:
    20 de setembro de 2010 às 04:05

    A Diretoria do Bloco Por Acaso
    deseja toda a sorte aos Infiltrados
    e parabeniza pelo seu maravilhoso
    tema para 2011

  • RICARDO says:
    20 de setembro de 2010 às 05:25

    Olha! Santa Tereza é um bairro muito importante dentro do cenário do carnaval, com vários títulos (No Passado) sempre vem coisa boa de lá.
    Mais nos últimos anos esta perdendo a sua força Os Iluminados acabou, (uma pena!) Os Inocentes não é mais aquele Inocentes a que a gente conhecia, a escola também se foi “o Jorginho que na minha opinião foi o maior mestre de bateria de BH” não mexe mais com samba, e agora tem este novo bloco?.
    Quem são as pessoas que comandam este bloco? só pra gente saber o que podemos esperar.

  • RICARDO says:
    20 de setembro de 2010 às 06:41

    Mudando de Assunto: O Diego Nicolau vai ser o interplete da Viradouro no grupo A ano que vem o mesmo gravou o samba da azul e rosa de venda nova em 2008 um lindo samba do Leco Estrada, Gustavo Monteiro, Marcelo Roxo