BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

domingo, 11 de outubro de 2009

BEM-TE-Vi e Bloco Por Acaso, acordam o Carlos Prates neste domingo ( 11 ) e comemoram os 80 anos da Igreja de São Francisco Das Chagas



Parecia um dia de domingo normal no bairro Carlos Prates quando, após a missa os moradores foram surpreendidos por uma apresentação da escola de samba Bem-Te-Vi e do Bloco Caricato Por Acaso.
Bateria, mestre sala e porta bandeira e passistas deram o tom da festa que agradou a todos.
A Apresentação durou uma média de 1 hora, e durante todo o tempo o que se via eram os sorrisos dos que passavam e assistiam o espetáculo.
Comemorando 80 anos de história, a Igreja de São Francisco das Chagas, se vestiu de verde branco e caiu na graça das crianças do bloco em verde e rosa.
Um show de tradição representado pelo GRESMI.BEM-TE-VI e de juventude com a nova geração do BLOCO CARICATO POR ACASO.
E se o Bloco Caricato Por Acaso já foi de tutu com torresminho pra avenida e hoje faz do folclore seu cartão de visitas para 2010 , a Bem Te Vi , como diria um antigo samba da escola canta ...

É Carlos Prates é bem-te-vi,
Fazendo “soçaite” aderir,
E a bem-te-vi manda te avisar,
Só falta você no seu laiá laiá




MAIS FOTOS NO LINK ABAIXO:
http://pt.fotoalbum.eu/Felip/a361389

Caso o link não abra copie e cole em seu navegador.

3 comentários:

  • Anônimo says:
    13 de outubro de 2009 às 06:21

    sinceramente.. a bateria esta muito ruim precisa melhorar muito para o carnaval de 2010

  • Ricardo.M.Costa says:
    13 de outubro de 2009 às 07:24

    A Bem Te Vi vem trilhando um caminho diferente este ano, é importante lembrar que esta iniciativa da escola de "sair de casa e ir para os braços dos vizinhos " é fundamental para a reestruturação de que todas as escolas de Belo Horizonte estão precisando.Como testemunha ocular venho acompanhando já á um tempo através deste site, e a Bem te Vi que não me despertava simpatia alguma, vem dando o ar de sua graça de forma que tenho mudado minha opiniao pela escola.

    Hoje se eu fosse escolher uma escola de coração em BH, não seria a Bem-Te-Vi, mas ela estaria no meu rankig de respeito e admiração.

    Ricardo.M.Costa
    Mariana/MG

    Coração Verde Vermelho e Branco ( Unidos Guaranis )

  • Mestre Affonso says:
    14 de outubro de 2009 às 09:04

    Parabéns à Bem-Te-Vi por esta nova arrancada em termos comunitários. Nossas escolas têm que atuar o ano inteiro, como estão fazendo várias delas, para que a cidade aumente sua visibilidade sobre o samba da cidade.