BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"A Festa " vai começar...



Imperio da Nova Era anuncia uma "Feijoada Imperial" para Domingo dia ( 23 ) de agosto.
A Azul e Amarelo , promete , muito samba e alegria, e convida os sambistas para o evento.A coroa imperial da escola gira em agosto, e promete um império de festas e atrações.

ENDEREÇO:

Rua Airuoca esquina de Rua Angola - BAIRRO SÃO PAULO.A PARTIR DAS 14 H.

2 comentários:

  • Mestre Affonso says:
    4 de agosto de 2009 às 14:53

    Algumas escolas de samba estão se movimentando, temas estão sendo escolhidos, mas o silêncio, pelo menos para o público e a imprensa, é total por parte da Belotur e das entidades que representam escolas de samba e blocos no carnaval de BH. Ninguém fala nada e assim já podemos esperar por aquelas velhas atitudes: erros que eles cometem sempre.

  • Unknown says:
    7 de agosto de 2009 às 18:02

    Correto mais uma vez,

    Mestre Afonso tem toda a razão...as escolas estão movimentando, todas preocupadas com o Carnaval...e os nossos representantes (Belotur e as entidades que dizem que nos representa?)

    Querem os um carnaval digno, onde a cultura seja valorizada. Se demorar mais sugiro uma reunião de urgência das Escolas e Blocos. Vamos unir, o carnaval precisa dessa união...as diferenças vão existir mas devemos fortalecer o coletivo do carnaval. Mais uma vez deixam os aqui nossa sugestão...quem tem, que tomar conta do carnaval é a Fundação de Cultura e não a Belotur (mais uma vez mostrando que não entendi nada de carnaval)

    Na fé sambistas...pois vamos chegar lá e parabéns a todas as Escolas e Blocos que estão se movimentando

    Xandão