BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 14 de março de 2008

O QUE SERÁ O AMANHÃ...



O QUE SERÁ O AMANHÃ.
Está é a pergunta que muitos estão fazendo após o carnaval de 2008, porem sabemos que este carnaval, marcou a história de Belo Horizonte, não apenas pela estrutura ali investida, como também pela superação mostrada pelas agremiações.

O Blog Carnaval BH, resolveu agora, busca a opinião do outro lado da festa, por muitas vezes procuramos presidentes das escolas, compositores etc.
Desta vez mostramos para o grande público a opinião de quem trata da festa, quem montas a estrutura, quem prepara o grande palco para que ocorra os desfiles.
Procuramos Ingrid Dias Spichiger - Gerente de Planejamento. e Avalição de Eventos da Belotur ( Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte S/A).
E a mesma respondeu as seguintes perguntas.

1)Como foi o carnaval de 2008 para você.

Comparado com 2007 (que foi o outro ano que participei) acho que foi bem melhor, tanto na melhora da estrutura, na divulgação e, principalmente, pela melhora geral nos desfiles de blocos e escolas de samba.
O resultado então foi positivo. Acho que estamos trilhando o caminho certo.

2)Qual foi o ponto alto da festa?

Eu acho que foi a renovação. Achei muito positivo o resultado nesse ano que premiou agremiações e pessoas novas, que estão inovando,isso é positivo porque instiga as demais agremiações a procurar melhorar, aumentando a qualidade e a competitividade.

3)O que se pode melhorar para 2009

O que melhorar? eu acho que sempre podemos melhorar. A primeira coisa é analisar as sugestões das pesquisas realizadas no evento. Mas alguns pontos como a iluminação da concentração, o som - que já melhorou muito em relação ao ano passado, mas ainda não está 100%, a utilização de microfones que captem a bateria das agremiações. Acho que o regulamento também deva ser revisto - ele ainda possui, áreas que geram dúvidas. Quanto mais claro, melhor.

O BLOG CARNAVAL BH AGRADECE A MESMA PELA GENTILEZA DE TER RESPONDIDO AS NOSSAS PERGUNTAS.

3 comentários:

  • Anônimo says:
    16 de março de 2008 às 20:38

    É ver quem tem o poder , vê a melhora nos desfiles e se preocupa com o assuntos como o regulamento.

  • Anônimo says:
    16 de março de 2008 às 20:39

    É BOM ver QUE quem tem o poder , vê a melhora nos desfiles e se preocupa com o assuntos como o regulamento.

  • Anônimo says:
    24 de março de 2008 às 11:07

    Espero que Belo Horizonte tenha seu carnaval resgatado