BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Leo de Jesus é coroado Rei da Bateria da Acadêmicos de Venda Nova.

 

Fotos: Arquivo - Leo de Jesus 

Leo de Jesus que já foi Mestre Sala e Vice Presidente da Azul e Rosa de Venda Nova , além de Rei Momo do Carnaval de Belo Horizonte agora é o Rei de bateria da escola. 
Um sonho realizado e uma emoção redobrada, para Leo que irá reinar a frente da bateria de sua escola de samba do coração em 2023. 

"Sem descrição para definir o que estou sentido como rei da bateria mais poderosa da avenida do samba de BH, só alegria e muito compromisso agora né sendo o primeiro rei da bateria, sabendo que muitos outros almejaram este posto na bateria venenosa azul rosa de venda nova, fui presenteado por aclamação da diretoria com esta honraria. Estou ainda em êxtase pela celebração que foi lindíssima e de alto nível de organização.   Só me resta agradecer a todos da  agremiação e em especial os ritmistas  e ao Mestre Deley que me recebeu com muito carinho neste posto de rei." Disse Leo em entrevista ao Blog carnaval BH.

O evento contou com a presença do Rei e da Princesa do carnaval de BH 2020, alem de seguimentos da escola.. O Blog carnaval BH deseja vida longa ao Rei e um reinado de alegria e muito samba no pé ! 


Fotos: Arquivo - Leo de Jesus 




0 comentários: