BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Canto da Alvorada faz festa e proporciona uma noite de realezas

Fotos: Blog Carnaval BH 



Uma noite de emoção e muito brilho, assim podemos definir a festa que ocorreu na noite de domingo ( 19 ) na Canto da Alvorada, as rainhas de bateria das escolas de samba de BH se fizeram presentes  e o samba no pé e a simpatia de cada uma delas, encantou aos presentes .

Aline Caldeira idealizadora do encontro recebeu a todas perante os componentes da Canto da Alvorada que viam encantados um festival de mulheres, fortes, de luta, de beleza e de história, pois cada uma delas detém uma história a ser respeitada. Outro momento de emoção foi a coroação da Rainha mirim da escola Rafaela Silva que recebeu sua faixa e coroa das mãos de Aline Caldeira.

Logo em seguida, Ronaldo Fraga homenageado da escola se fez presente para ouvir pela primeira vez o samba 2020 da agremiação que canta a história do renomado estilista.

O enredo da escola foi explanado pelo enredista da Canto da Alvorada Felipe Diniz , e logo depois Nonato do samba foi anunciado oficialmente como o interprete da verde e branco para este carnaval.

O Evento contou com a presença do presidente da Liga das Escolas de Samba e representantes das escolas de samba : Acadêmicos de Venda Nova, Cidade Jardim, Imperavi de Ouros, Raio de Sol e Imperatriz de Venda Nova. 





0 comentários: