BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

FORÇA REAL ANUNCIA PARCERIA COM E.E DOM BOSCO




O GRCES.FORÇA REAL,  anuncia mais uma parceria para o carnaval de 2013, em conjunto com a Escola Estadual Dom Bosco, a Força Real ira desenvolver sua ala de crianças para o próximo desfile, todas as fantasias das crianças da ala bem como parentes dos alunos, funcionários da escola ou amigos indicados pelos mesmos serão doadas a comunidade, a E.E Dom Bosco, também contara com a equipe da Força Real para atuação e desenvolvimento do carnaval dos alunos, através do Departamento Jovem da escola de samba que já esta a disposição da mesma.

A Escola Estadual Dom Bosco é uma das mais antigas e tradicionais da região atendendo crianças de vários bairros , para a Diretora Jaqueline esta parceria já deu samba e para a Força Real, acreditar no futuro é investir nas crianças incluindo a comunidade e respeitando este patrimônio educacional que é a E.E.Dom Bosco.










4 comentários:

  • Unknown says:
    28 de novembro de 2012 às 07:10

    Parabéns a Escola Samba Força Real por mais uma bela parceria com uma das escolas mais respeitadas da região o DJ "Departamento Jovem" estará a disposição para ajuda a escola.
    Presidente Lucas Cunha

  • Lucas says:
    28 de novembro de 2012 às 11:47

    O caminho é este mesmo... Parabéns.

  • Bruno says:
    4 de dezembro de 2012 às 07:13

    Tem escola que ta maispreocupada com fantasia e 1 hora de desfile do que com isto ai... PARABENS

  • Petitosa Gourmet says:
    8 de outubro de 2021 às 16:23

    Oi sou Eduarda uma das garotas da escola dom bosco q fez a parceria e o desfile com a escola força real em 2012 kkkkk
    Por um acaso eu encontrei esse site queria saber se tem fotos do desfile so pra matar a sdd e manda para o grupo da minha sala kkk
    Entre em ctt cmg no meu email ou no meu zap (31) 997900973 (ficarei muito grata)❤