quinta-feira, 12 de abril de 2012

Luiz Carlos Novais pode deixar entidades carnavalescas.


(foto arquivo: Luiz e Tadeu Martins em 2006 na volta da Bem Te Vi ao carnaval da cidade)

Após 8 anos a frente de duas entidades carnavalescas, Luiz Carlos Novais anuncia sua saída das mesmas.

A frente da Bem Te Vi desde 2005, Luiz Carlos Novais, levou a escola três vezes ao pódio, quando a mesma foi terceira colocada do carnaval nos anos de:

2007- 77 Anos do Mercado Central – Carnavalesco Bráulio Malheiro
2010- Palácio da Liberdade do Sonho a Realidade- Carnavalesco Flávio Campello.
2011- Máscaras- Carnavalesco Aloísio Marinho (Loló)


Ganhou também vários prêmios individuais como melhor bateria, melhor harmonia, melhor casal de mestre sala e porta bandeira, melhor comissão de frente, melhor enredo entre outros mais.

Ajudou a fundar a Associação Cultural SambaDez (liga) onde desde a fundação é presidente da mesma.

E agora em 2012 anuncia sua possível saída das duas entidades,por telefone conversou com o blog Carnaval BH, não disse ao certo sobre seu futuro no carnaval em outras entidades, mas torce pelo sucesso do carnaval de Belo Horizonte.

3 comentários:

  1. Bom,se o Luiz sair da Bem te Vi,vai ser ate bom,que a escola precisa urgentemente de uam restruturação,pois a escola esta caindo a sua qualidade pouco a pouco,quem sabe com um novo Presidente,que possa investir mais na escola,ela não volte a pompa que tinha antigamente,pois a Bem Te Vi,e uma escola de peso,mais anda mal das pernas!

    ResponderExcluir
  2. Da forma dele ele fez a parte dele e deu sua contribuição, a duvida é.Quem sera o homem a assumir as duas entidades ?

    ResponderExcluir
  3. A matéria fala de 8 anos mais eu acho que é mais!
    Mas enfim! Este episódio me lembra de uma peça que assisti:
    “A Alma Imoral” com Clarice Niskier
    Clarice em sua peça diz “em determinados momentos da nossa vida, nos deparamos com situações as quais causa-nos desconforto físico ou moral. Estes lugares que se tornam estreitos; que outrora serviram para nossa evolução e crescimento se tornam apertados e limitadores.”
    Ah alguns anos venho defendendo que o carnaval precisa de gente nova! (É um processo natural das coisas) é hora de ceder espaço para nova geração (Se houver nova geração)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO COMENTÁRIOS EM ANONIMO NÃO SÃO ACEITOS E SE FOREM SERÃO DELETADOS QUANDO CONSTATADOS QUE ESTÃO POSTADOS NO BLOG.

FAVOR ASSINAR.

OBRIGADO POR COMENTAR AQUI...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

FELIPE DINIZ