quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Felipe Diniz, enredista e pesquisador, anuncia seu afastamento do Gres.Canto da Alvorada para 2021

Foto: Acervo pessoal - Felipe Diniz 


Enredista e  pesquisador do GRES. Canto da Alvorada desde 2019, Felipe Diniz anunciou em suas redes sociais seu afastamento do cargo na agremiação. Segue texto publicado no facebook  do mesmo.


Gratidão, esta é a palavra a ser usada, foram dois anos como enredista e pesquisador oficial da Canto da Alvorada,um vice e um campeonato, alem de dois troféus de melhor enredo,  que tive a honra de participar e contribuir com toda a equipe. Por decisão e responsabilidades minhas, resolvi me afastar da agremiação após conversa amigável com o presidente da escola e sua primeira dama, que entenderam de forma calorosa meu posicionamento para 2021. Afinal são 16 anos de amizade com  os dois, e cumplicidade com uma escola de samba que não cheguei a apenas 2 anos, falo honrosamente da madrinha do GRCES.FORÇA REAL. Me afasto do cargo da instituição, mas não dos amigos que  fiz, obrigado Canto da Alvorada que honrou comigo todos os seus compromissos , que acrescentou meu currículo e que me ensinou uma nova maneira de gestão de carnaval. Saio enriquecido, saio agradecido, pela porta da frente como disse o presidente Carlos Damasceno que as garantiu sempre abertas, saio rumo a novos projetos e como diz a minha amiga e primeira dama Maria Elisa Morais “ É hora de se reinventar “  Obrigado ! Obrigado ! Obrigado !  OBS: Não terminaria o texto seu deixar um caloroso abraço ao Marcos Paulo e a Luciana Alba , brilhem !

“ Chegou a hora de recomeçar “

Att:

Felipe Diniz Marinho

Enredista e pesquisador 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO COMENTÁRIOS EM ANONIMO NÃO SÃO ACEITOS E SE FOREM SERÃO DELETADOS QUANDO CONSTATADOS QUE ESTÃO POSTADOS NO BLOG.

FAVOR ASSINAR.

OBRIGADO POR COMENTAR AQUI...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

FELIPE DINIZ