A
Unidos Guaranis, quer mostrar que realmente veio para ficar entre as grandes
escolas de samba de BH. Vice Campeã do acesso em 2019, a tricolor da Pedreira
acertou na escolha de sua obra, que já desponta como uma das melhores do ano,
composta por Mauro Bainha , Mário da Viola, Mário Cesar e Betinho Moreno. A escola canta a velha guarda do samba e do carnaval da cidade, relembrando um tempo em que o carnaval era regido por seus maiorais.
Ouça
em primeira mão o samba 2020 da Unidos Guaranis
Nossa... Muito legal a letra e a voz do cantor é de arrepiar. Com Certeza estarei presente! Parabéns Unidos Guarani.
ResponderExcluirO samba ficou ótimo,pareado com os do Rio de Janeiro, mesmo nível. Parabéns á Unidos Guarani e aos puxadores do samba.
ResponderExcluirÉ de arrepiar ... sucesso sempre Marqinhos...!
ResponderExcluirO samba é muito bom , tem balanço, tem estilo, e o mais importante , tem homenagem e tradição , particularmente tem um valor especial pra mim por ter desfilado nessa agremiação na década de -80- e por ser filho de José Dionísio Chagas " vulgo chuchu , nascido em -1914- na Pedreira prado Lopes , um dos fundadores da primeira Escola de samba de Belo Horizonte batizada de ; pedreira Unida .
ResponderExcluirMuito bom o samba, obrigada pela lembrança.Ivaldete
ResponderExcluirA Unidos Guarani foi muito feliz na composição deste samba, a letra é linda,o ritmo é uma delicia, contagiante! Este é um ano muito especial da Unidos Guarani homenageando os fundadores da escola de samba em BH.E nesta justa homenagem,nosso muito obrigada a Escola de Samba Unidas Guarani por este jesto de AMOR. Ivanei filha do Chuchu.
ResponderExcluirQue prazer,que satisfação, que emoção,nosso muito o brigado a escola por homenagear minha família através do chuchu meu avô. Parabéns.
ResponderExcluir