Foto: Jornal Hoje em Dia - Internet
Matéria Fonte : http://www.carnavaldebelohorizonte.com.br/5-formas-de-circular-pela-cidade-durante-o-carnaval-de-belo-horizonte/
O Carnaval de Belo Horizonte é da cidade toda! Cada vez mais plural e descentralizada, a folia está em todo lugar. Por isso, é importante se organizar para que os deslocamentos entre um bloco e outro aconteçam sem grandes transtornos.
A previsão é que, em 2018, mais de 3,5 milhões de pessoas curtam a festa pelas ruas e avenidas da cidade. Para que todos os foliões tenham acesso e mobilidade garantida, a Prefeitura de Belo Horizonte e os patrocinadores do Carnaval, Skol e Uber prepararam algumas soluções. Fique por dentro:
Suba no Foliônibus
Sucesso no Carnaval de BH em 2017, o Foliônibus está de volta este ano. Entre os dias 10 e 13 de fevereiro, os amarelinhos vão circular gratuitamente pela Contorno. Fique ligado nos pontos de ônibus!
Vá de Uber
Durante todo o período da folia, os parceiros da Uber em Belo Horizonte estarão disponíveis para te buscar e levar onde desejar. Se beber, não pense duas vezes, vá de Uber!
Foliônibus + Uber
A parceria entre Skol e Uber como patrocinadores do carnaval vai facilitar a vida dos foliões mais animados. A dica é circular pela Avenida do Contorno com o foliônibus e completar o deslocamento para os bairros de Uber.
De bike também vale
BH é uma cidade de montanhas, mas cada vez mais ciclistas colocam suas magrelas pra jogo durante o carnaval. A cidade tem um trecho grande de ciclovias que passam pelo hipercentro e por alguns bairros. Que tal pedalar?
Caminhe pelas ruas e avenidas
Em 2018 ano serão mais de 550 desfiles durante todo o período do carnaval. Tudo na rua! Ao caminhar pelo hipercentro e pelos bairros você vai se deparar com vários blocos em percurso. Basta escolher o seu e seguir o ritmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO COMENTÁRIOS EM ANONIMO NÃO SÃO ACEITOS E SE FOREM SERÃO DELETADOS QUANDO CONSTATADOS QUE ESTÃO POSTADOS NO BLOG.
FAVOR ASSINAR.
OBRIGADO POR COMENTAR AQUI...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.
FELIPE DINIZ