quinta-feira, 12 de novembro de 2020

EXCLUSIVO: BH GANHA CONSULADO DA PORTELA - Idealizadores prometem novidades já para Dezembro.

Fotos-Imagens  - Divulgação - Consulado da Portela BH.


O Samba para se manter forte, deve se garantir forte, honrar suas verdadeiras raízes e tradições. Belo Horizonte é então presenteada com um consulado da PORTELA. Isso mesmo a azul e branco de Madureira promete promover através de seu nome em parceria com o grupo Samba do Nosso Quintal, o melhor do samba de raiz.

22 vezes campeã do carnaval carioca a águia de Madureira tem sim uma ligação com o estado de Minas Gerais, em 1999 a agremiação cantou o estado, suas histórias e suas riquezas e seus grandes nomes com o enredo “ De Volta aos Caminhos de Minas Gerais “ samba que levava a assinatura dos compositores “ Noca da Portela, Colombo, J.Rocha e Darcy Maravilha “

E agora literalmente representada e “ De volta aos caminhos de Minas Gerais” a agremiação chega a capital com seu consulado, prometendo novidades, ações sociais, cultura e samba de raiz da melhor qualidade para o sambista de BH.

A Portela já possui consulados em São Paulo, Brasilia, Vale do Café (RJ ) Rio Grande do Sul e até mesmo no Japão.






 

3 comentários:

ATENÇÃO COMENTÁRIOS EM ANONIMO NÃO SÃO ACEITOS E SE FOREM SERÃO DELETADOS QUANDO CONSTATADOS QUE ESTÃO POSTADOS NO BLOG.

FAVOR ASSINAR.

OBRIGADO POR COMENTAR AQUI...
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE.

FELIPE DINIZ