BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 30 de julho de 2014

LUTO NO SAMBA - AFLITOS DO ANCHIETA PERDE DIR.DE BATERIA.

FOTO: DESFILE DO BLOCO CARICATO AFLITOS DO ANCHIETA 2014

Nota de falecimento Samba de Belo Horizonte perde mais um de suas Bambas Falece na noite de ontem o nosso Amigo Djalma. Diretor de bateria dos Aflitos do Anchieta, irmão da Sonia Presidente do Bloco. Fica noticiado. Aos amigos que desejaram prestar a ultima homenagem, o velório encontra-se em andamento no Cemitério Parque da Colina; o enterro será ás 16.00hs.

O BLOG CARNAVAL BH DESEJA A FAMÍLIA E A TODOS OS SEGUIMENTOS DO BLOCO MUITA FORÇA.

Read more »

terça-feira, 29 de julho de 2014

Lançamento do enredo da Força Real esta previsto para setembro.


O Grces. Força Real pretende lançar seu enredo em setembro. Ainda não divulgado, o enredo sera anunciado pelo carnavalesco Flávio Campello que também assina o carnaval da Dragões da Real , atual quarta colocada do carnaval de SP. Em 2014 a Força Real apresentou uma homenagem ao Arraial de Belô, que credenciou a escola a disputar o grupo especial em 2015 , desfile que foi assinado por Flávio.

Para 2015 o carnavalesco pretende voltar a suas raízes artísticas e desenvolver um enredo que o mesmo considera ter o seu estilo.

"_Estou feliz com o trabalho mesmo sabendo das dificuldades, é um desafio e uma satisfação sera uma grande carnaval." disse Flávio Campello

Read more »

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Carlos Damasceno deixa Canto da Alvorada e assume Dir de Eventos da Belotur.


Carlos Alberto Damasceno não é mais presidente da GRES.CANTO DA ALVORADA. Após uma gestão com inúmeros campeonatos, Damasceno agora ira fazer parte do corpo de eventos da Belotur (Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte S/A) onde ocupara o cargo de Diretor de Operações e Eventos Turísticos, onde Carlos Damasceno já esta trabalhando e esta atuando no Arraial de Belô 2014.

Atual vicê campeã do carnaval a Canto da Alvorada ainda não se pronunciou oficialmente sobre quem sera o novo presidente da agremiação, também não a ainda informações sobre o enredo da escola verde e branca do Campo Alegre.

O Blog Carnaval BH deseja a Damasceno sorte em sua nova empreitada.

Read more »

BLOG CARNAVAL BH VOLTA AS ATIVIDADES APÓS COPA DO MUNDO.


O Blog Carnaval BH esta de volta apos um breve ressesso da Copa do Mundo. Noticias, eventos , videos e tudo que o sambista de BH esta acostumado a ver on line em nosso blog.

Estamos rumo aos 10 anos, a festa esta sendo preparada e quem ganha o presente é você sambista.

Read more »