BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Luto em Santa Tereza


Com pesar o Blog Carnaval BH noticia o falecimento de HUSDON ELISIO, exímio ritmista e membro do Bloco Caricato Inocentes de Santa Tereza, força a família e nossa luz e axé aos componentes do Bloco. 

Read more »

terça-feira, 2 de julho de 2013

Sambistas pretendem trazer uma nova Bem-Te-Vi ao carnaval.


Em busca do resgate das tradições carnavalescas do Bairro Carlos Prates, moradores e sambistas do bairro estariam se unindo para trazer uma escola de samba com o nome de BEM-TE-VI.
A informação vem de Wanderley Moreira , ex mestre de bateria da escola, que lidera uma campanha na internet chamada "Onde esta a Bem-Te-Vi"
Segundo Wanderley, o projeto teria o apoio da comissão de carnaval do Bloco Caricato Por Acaso e a ideia seria refundar a escola com novos documentos e nova razão social.

Fundada em 1979, a Bem Te Vi conseguiu sua alto afirmação entre as grandes escolas de samba de BH em 1984 quando foi campeã do grupo de acesso com "Carmem Miranda" seu grande trunfo foi em 1990 com o tão sonhado título de campeã do carnaval de BH com "Olimpíada dos Deuses" desfilou pela ultima vez em 2012.

Read more »