BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004

BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH . FUNDADO EM 2004
BLOG CARNAVAL BH. O CARNAVAL DA NOSSA BH FUNDADO EM NOVEMBRO DE 2004.10 ANOS DE FOLIA VIRTUAL LEVANDO O SAMBA DE BH ATÉ DENTRO DA CASA DOS SAMBISTAS. AQUI PEDIMOS PASSAGEM, A PRESERVAÇÃO DA NOSSA HISTÓRIA

quarta-feira, 3 de junho de 2009

O tradicional Bloco de Santa Tereza anuncia seu enredo para 2010.




OS INOCENTES PEDEM PASSAGEM

Á BANDA SANTA MAIS NÃO VALE SACANAGEM...



CARLOS G. GARCIA LIMA (JAMAIC`AMPEÃO)

Banda Santa 12 anos de glória e saudades. O Bloco caricato Os Inocentes de Santa Tereza no carnaval de 2010 vem homenagear os 12 anos de glória e saudades da Banda Santa.

Fundada pela juventude Inocente de Santa Tereza, a Banda Santa fez o seu primeiro desfile pelas ruas do bairro de Santa Tereza em Belo Horizonte,No saudoso 8 de dezembro 1991,em 1997 a Banda Santa inicia seu primeiro desfile oficial no calendário do carnaval de Belo Horizonte.

A partir daí, o que era uma brincadeira dos moradores de Santa Tereza ganhou adeptos de toda grande Belo Horizonte levando ás ruas mais de 25mil foliões brincando na nossa então feliz Santa Tereza. Assim era a Banda Santa ....

Os Inocentes no ano de 2010 vem homenagear a Banda Santa uma das coisa mais desejadas por muitos jovens e adultos,mais nos dias de hoje não podemos contar como está a festa em Santa Tereza, um dos motivos são os milhares de adeptos da cidade que irão vir para o bairro.

O bairro é pequeno demais e não suportaria um mar de gente...Todos os moradores amam nossa Santa Tereza é por isto que.

A FELICIDADE MORA EM SANTA TEREZA.

Alô Marilton Borges, mais uma vez sua a composição vai as ruas e agora também na passarela do samba com Os Inocentes de Santa Tereza em 2010.

( texto enviado pelo bloco )

1 comentários:

  • Anônimo says:
    7 de junho de 2009 às 15:55

    PANTYOLA PARABENS ANO QUE VEM A GENTE GANHA ESSE NEGOSO AI